Duas pessoas foram assassinadas a facadas na noite deste sábado (17), em frente a Igreja do Reassentamento São Francisco, próximo da BR 369, em Cascavel. O crime teria ocorrido após uma briga no pátio da comunidade. Socorristas e médicos do Siate foram acionados ao local, mas as vítimas já estavam sem vida.
Um outro homem também ficou ferido no local. Ele foi atendido pelo Socorristas do Siate e encaminhado ao Hospital Universitário com fratura exposta em uma das pernas, e cortes em um dos braços.
Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.
Há pouco mais de 1 hora após o fato, equipes da Policia Militar localizaram um suspeito em uma danceteria na Avenida Brasil, no bairro Pacaembu em Cascavel.
O suspeito é Osíres Tavares, e confessou o crime e alegou legítima defesa. Ele é Guarda Patrimonial do município de Cascavel e disse que entrou em uma confusão para defender o homem que teve ferimentos nas pernas, e que matou os dois homens após tomar a faca de um deles. Ele disse ainda que o homem no qual ele defendeu é seu amigo de infância.
Uma testemunha do duplo homicídio foi encontrada na mesma danceteria onde se encontrava o suspeito, e foi preso por estar usando um automóvel HB20 roubado.
Fonte: Catve
