Leonir Dalbosco, morador de Braço do Norte, interior do distrito de São Clemente, em Santa Helena, procurou a redação do Correio do Lago, para reclamar do descaso da companhia que fornece energia elétrica.
Por volta do meio dia de hoje (27), ele e mais quatro famílias de agricultores daquela localidade tiveram o fornecimento de energia interrompido. Ele relatou que entrou em contato com a Copel por pelo menos três vezes e foi informado de que estavam trabalhando para resolver o problema.
O caso é isolado e seu Leonir acredita que se realmente estivessem trabalhando, já teriam encontrado o problema e resolvido. “O leite de hoje já foi jogado fora, 340 litros só aqui em casa. Contando com o dos vizinhos, cerca de 800 litros de leite, que nos custam dinheiro e muito serviço para produzir, desperdiçados”.
Fonte: Correio do Lago
