Na noite de sábado, 14, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A, foram acionados para deslocarem até a Rodovia BR-277, cruzamento com a Avenida Garibaldi, no trevo do CTG Charrua, para darem atendimento a uma vítima de queda de motocicleta.
No local foi constatado que a vítima trafegava com a moto Suzuki / EN 125, de cor vermelha, quando sofreu a queda. Socorristas do Siate deram atendimento ao motociclista Leonardo Alves, de 27 anos de idade.
Com a chegada de policiais militares do 14º BPM no local, onde apreenderam um revolver calibre 38, municiado com 6 (seis) estojos do mesmo calibre, sendo 4 (quatro) intactas e 2 (duas) deflagradas, de propriedade do motociclista.
Diante dos fatos, o motociclista foi preso e encaminhado inicialmente para o Pronto Socorro do UPA João Samek e posteriormente encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para as providencias do flagrante.
Fonte: Tribuna Popular
