Homem com diversas passagens é preso novamente com carro roubado
17/04/2018 Foz do Iguaçu

Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (16) em uma casa no bairro Jardim Europa, em Foz do Iguaçu. O jovem é suspeito de cometer assaltos e usava um carro roubado para realizar os crimes. A polícia chegou até o suspeito após denúncias.

O carro apreendido na garagem da residência do suspeito foi roubado no dia 1º de abril, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. Desde então foi utilizado em diversos assaltos, inclusive o roubo a um malote com cerca de R$ 30 mil, registrado no início deste mês.

O suspeito preso tem passagens pela polícia por embriaguez, receptação, desobediência e corrupção de menores. O crime de corrupção de menores foi cometido há poucos dias, quando o jovem foi encontrado em um motel com duas adolescentes. Ele foi detido na ocasião, mas pagou fiança e foi liberado.

Preso novamente, o homem foi encaminhado para a delegacia e o veículo roubado foi recuperado.

Fonte: Massa News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS