Policiais civis da Delegacia de Homicídios cumpriram um mandado de prisão contra um rapaz de 24 anos, apontado como autor de uma tentativa de homicídio em março deste ano.
De acordo com a DH, o suspeito havia sido preso em flagrante pelo crime, mas estava em liberdade provisória, com uso de tornozeleira eletrônica, e descumpriu as medidas do monitoramento. Desta forma, a Justiça revogou o benefício e expediu o mandado de prisão.
O rapaz foi encaminhado à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde fica à disposição da Justiça.
Ele é apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra Joelson Freitas Souza, no dia 2 de março, no Bairro Brasmadeira. Na ocasião, outro rapaz também foi baleado.
Fonte: Catve
