A Polícia Rodoviária Federal em Cascavel apreendeu, na tarde deste domingo (22), um Ford Focus que havia sido furtado. O caso aconteceu no quilômetro 573 da BR-277. O condutor, de 33 anos, foi preso por receptação e encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial.
De acordo com a PRF, um Corsa fazia o papel de “batedor” do Ford Focus. No entanto, quando percebeu a ação policial, o motorista do Corsa abandonou o veículo e fugiu para o matagal próximo da rodovia. O carro não tinha queixa de furto.
Atualização
O Focus foi parado em uma abordagem da PRF, quando foi descoberto que havia sido roubado em fevereiro deste ano no Rio Grande do Sul. O interior do carro estava sem os bancos, com os espaços livres, o que pode indicar o uso para o contrabando de produtos, especialmente o de cigarros. Ainda havia dentro do veículo um rádio comunicador.
O automóvel ainda estava com placas frias, de Campo Mourão.
Fonte: Massa News
