Na manhã desta terça-feira,08 de maio de 2018, policiais militares foram acionados para deslocarem até Avenida Felipe Wandscheer na área rural de Foz do Iguaçu, pois segundA as informações no local havia o corpo de um homem que aparentemente tinha sido executado a tiros.
Os policiais chegaram no local e constataram a ocorrência,encontraram o corpo do homem em meia a mata nas margens da via, sendo assim a área foi isolada até a chegada da Criminalística,Investigadores da Delegacia de Homicídios do Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perícia foi constatado que havia várias gotas de sangue na rua o local foi periciado encontrado uma cápsula de pistola .380,segundas as informações passadas por moradores próximo do local aonde foi encontrado o corpo,que por volta das 4h00 da manhã ouviram diversos disparos de arma de fogo e carro saindo em alta velocidade,os policiais acredita que a vítima foi executado no local e tentou correr dos atiradores.
Na perícia do corpo foi encontrado na carteira da vítima uma carta que identificou o homem sendo Maicon Marques Vieira 32 anos de idade, e na catar dizia um apelido vulgo “Diabo Loiro”.
Após a perícia o corpo de Maicon foi encaminhado até Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, aonde passará por exame de necropsia em seguida será liberado para os familiares realizarem o velório em seguida sepultamento.
Fotos: Vanderlei Marcolino
Fonte: V&V Reportagem
