A Delegacia de Homicídios elucidou mais um homicídio ocorrido nas últimas semanas. O fato ocorreu na data de 16 de abril de 2018, quando veio a óbito a pessoa de João Pedro Martins, de 19 anos de idade, enquanto o pai do mesmo Gomercindo Martins, 61 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo e socorrido, fato acontecido no Bairro Gleba Guarani, Foz do Iguaçu.
Das investigações resultou que os autores seriam Andrius dos Santos Ferreira, de 24 anos de idade, Douglas da Silva Queiros, de 25 anos de idade ambos considerados foragidos da justiça e João Pedro Damião de Oliveira, 24 anos de idade, preso em flagrante.
A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu agora trabalha para localizar os dois foragidos Andrius dos Santos Ferreira e Douglas da Silva Queiros, os quais são considerados foragidos da justiça. Inúmeras diligências já foram realizadas com essa finalidade, no entanto, não foram localizados. Logo, o Delegado solicita o apoio da população, para aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro da dupla realizem denúncia anônima pelo 0800-643 2977 - Disque Denúncia da Delegacia de Homicídios.
Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu
Fonte: Tribuna Popular
