Na noite de ontem, domingo 13 de maio de 2018, por volta das 22h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua Salto Deodoro, nas proximidades da aduana da Ponte da Fraternidade (Brasil X Argentina) no Bairro Jardim Cataratas, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).
No local foi apurado que a vítima teria sido alvejado a tiros dentro do veículo GM / Corsa, de placas ALN-4129 de Foz do Iguaçu na Rua San Martin, porem mesmo gravemente ferido teria conseguido dirigir até a Rua Salto Deodoro, onde reside, vindo a colidir no portão da residência do vizinho, onde veio a óbito no interior do veículo.
O local foi isolado por policiais militares do 14º BPM até a chegada dos policiais da Delegacia de Homicídios (Policia Civil), da perita criminal da Policia Cientifica (Criminalística) e do Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal o local foi periciado, sendo apurado que a vítima apresentava cinco perfurações por arma de fogo, sendo a vítima identificada como sendo Bruno Francois da Silva Niveyro, de 22 anos de idade, sendo o veículo apreendido para nova pericia técnica.
Fonte: Tribuna Popular
