Na noite de ontem, domingo 13 de maio de 2018, por volta das 22h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Sebastião Ribeiro, cruzamento com a Rua Benedito Luciano dos Santos, no Bairro Jardim Dourado, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).
No local foi constatado o óbito da vítima, com varias perfurações, sendo uma delas na barriga com evisceração. O local foi isolado por policiais militares do 14º BPM até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal, o qual foi constatado macroscopicamente 8 (oito) perfurações por arma branca (faca), sendo a vítima identificada como sendo Valdomirio Linck, de 61 anos de idade.
A autoria do crime já é de conhecimento da Delegacia de Homicídios, pois existem indícios de que a motivação seria uma desavença familiar.
Fonte: Tribuna Popular
