Um Gol bateu contra a mureta de um canteiro no centro de Cascavel na madrugada deste sábado (19). O acidente aconteceu na Avenida Brasil, próximo à Catedral Nossa Senhora Aparecida.
Segundo testemunhas, duas pessoas estavam no automóvel e fugiram do local.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local para fazer o registro do caso e foi aí que foi constatado que o veículo deixado para trás, tinha diversas irregularidades na documentação, conforme consulta no sistema de dados da polícia.
O carro saiu da Avenida e bateu de frente com a caixa do canteiro. A conservação do veículo não era das melhores, mas o que chama a atenção era como o dono acionava algumas funções do carro. O limpa de para-brisa, por exemplo, era acionado manualmente, com a ajuda de um cinto, um fio de luz de energia elétrica colocado para acender um dos faróis. De acordo com as testemunhas, copos de bebidas também foram encontrados dentro do carro, o que deixa a suspeita que os ocupantes estavam embriagados.
O proprietário não retornou no local nem para pegar o celular que ficou retido com a polícia. O veículo foi guinchado e levado para o 6º Batalhão da Polícia Militar.
Fonte: Catve
