No inicio da manhã de ontem, domingo 20 de maio de 2018, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipes em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) na Regional Oeste, juntamente com o Serviço de Inteligência (P2) receberam a informação oriunda da CICCR (Monitoramento de Tornozeleiras Eletrônicas) de que um individuo monitorado considerado foragido da justiça estaria em uma residência na Rua Claudio Coutinho Nº 821, no Bairro Parque Morumbi II.
No local foi abordado a pessoa identificada como sendo Willian Max Machado de Oliveira, que estava na parte externa da residência, onde se identificou como sendo proprietário do imóvel.
De imediato os militares indagaram o proprietário do imóvel sobre a pessoa identificada como sendo Egon Felipe de Souza, pois segundo o sistema monitorado estaria dentro da residência.
De pronto "Willian" franqueou a entrada dos militares na residência, sendo encontrado o foragido Egon Felipe de Souza, sendo realizado o fiel cumprimento do mandado de prisão.
Ainda dentro da residência, foi encontrado dentro de um guarda roupas, entre as gavetas, foi localizado um revolver calibre 38, marca Rossi, com 5 (cinco) munições intactas, juntamente com o valor de R$ 462.00 em espécie, sendo prontamente assumida a propriedade do revolver pela pessoa de Willian Max Machado de Oliveira.
Diante dos fatos, além do cumprimento do mandado de prisão, o proprietário do imóvel foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil, onde foi realizado o flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Fonte: Tribuna Popular
