Na tarde de ontem, quarta-feira 23 de maio de 2018, por volta das 14h:15min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Quintino Bocaiúva, cruzamento com a Rua Santos Dumont, na área central da cidade, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.
No local foi constatada a colisão envolvendo a motocicleta Honda / CBX, de cor amarela, de placa MDT-9139 de Foz do Iguaçu e o veículo Ford / Fiesta, de cor branca, de placas BBD-5128 de Foz do Iguaçu.
Socorristas do Siate deram atendimento a vítima identificada como sendo Sinivaldo Gonçalves, de 34 anos de idade, sendo encaminhado ao pronto Socorro do Hospital Municipal.
Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior
Fonte: Tribuna Popular
