Policiais civis do DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) do Núcleo de Foz do Iguaçu, durante a madrugada desta quinta-feira 24 de maio de 2018, prenderam um casal e fizeram apreensão de 10 Kg de crack, 17 Kg de cocaína e 1 kg de pasta base.
A droga saiu de Foz do Iguaçu e deveria chegar a Londrina, porem o casal preso é de Santa Catarina e estava em um Citroen / Air Cross, de cor prata, ainda sem registro de queixa de furto ou roubo.
O Flagrante foi lavrado na cidade de Campo Mourão/PR e os indivíduos presos deverão ser encaminhados para a cadeia daquela região.
A delegacia especializada no combate ao narcotráfico na fronteira, não deu mais detalhes sobre a investigação que resultou nesta apreensão significativa, e nem se haverá desdobramentos, mas considera a ação bastante contundente à organização criminosa que movimentava tal carga.
Apenas a origem do casal foi revelada, identificação dos presos esta sendo mantida em segredo afim de não prejudicar as investigações em curso.
O DENARC de Foz do Iguaçu, além de ser um dos quer mais resultados apresenta em apreensões e prisões, é também um importante alicerce para outras agencias de segurança publica, com trocas de informações e monitoramento de ações de criminosos na região de fronteira.
Fonte: Tribuna Popular
