Um jovem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado em um suposto assalto registrado na madrugada de sexta-feira para sábado (26), no município de Vera Cruz do Oeste.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar após o jovem dar entrada no Pronto Atendimento, dois homens teriam arrombado o estabelecimento comercial em que a vítima trabalha e reside para supostamente realizar um assalto, e acabaram esfaqueando o mesmo.
Segundo informações, após quebrarem a porta para adentrar à tabacaria, os dois indivíduos deram de cara com o dono do estabelecimento, que teria entrado em luta corporal com os invasores, sendo gravemente ferido por várias facadas na região do pescoço e face.
Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima teria se fingido do morto para cessar as agressões, e então os indivíduos teriam fugido.
Durante o registro da ocorrência a vítima relatou aos policiais que conhecia os agressores. As equipes da PM se deslocaram até o endereço de um dos supostos acusados, porém não localizou o mesmo. De posse da identidade dos suspeitos, os militares iniciaram diligências para tentar localizar os mesmos, porém até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Fonte: Guia Medianeira
