Um veículo Scenic com placas de Marechal Cândido Rondon que foi usado em uma tentativa de assalto foi apreendido neste sábado (02), pela Polícia Militar de Medianeira.
Conforme registro do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender a uma situação de tentativa de assalto ocorrida no Bairro Jardim Laranjeiras, onde três indivíduos, um deles armado, teriam adentrado à um bar com o intuito de roubar uma caminhonete que estava estacionada em frente ao estabelecimento.
Ao perceberem que o dono da referida caminhonete não estava no local, os mesmos saíram correndo rumo ao Bairro Jardim Irene, e embarcaram em um veículo Scenic, que prestava apoio aos indivíduos.
De posse das características dos indivíduos e do veículo que deu fuga ao trio, equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas para tentar localizá-los. Durante as diligências, após denúcia anônima, os policiais acabaram localizando o carro no interior do município, o qual teria sido abandonado por um indivíduo em meio a um milharal.
Uma equipe policial então se deslocou até a Linha Valiatti, onde acabou localizando o veículo em meio à plantação, sendo o mesmo recolhido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, para providências cabíveis.
Fonte: Guia Medianeira
