Na tarde de ontem, quarta-feira 06 de junho de 2018, na Aduana da Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Delegacia da Receita Federal, policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e da Força Nacional de Segurança Pública resultou na apreensão de haxixe.
A ação ocorreu por volta das 16h:00, quando foi abordado um táxi paraguaio ocupado pelo condutor e uma passageira de 25 anos de idade. Em inspeção nos pertences da mulher, foram encontrados, no interior de uma sacola, dois pacotes de substância análoga a haxixe. Na sequência, durante uma revista pessoal, foram encontrados mais alguns tabletes da mesma substância, ocultos por meio de uma fita adesiva ao corpo da passageira.
Em depoimento, a passageira alegou ser de Antonina/PR e que foi ao Paraguai para encontrar o namorado, porém não informou qual seria o destino dos entorpecentes.
A mulher foi encaminhada juntamente com a droga, pesada em 5,2 kg, para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Tribuna Popular
