Operação Paz no Campo: líderes de quadrilha que agia na área rural são presos
08/06/2018 Cascavel
Pelo menos seis crimes foram cometidos pela mesma quadrilha, segundo a Polícia Civil

A Polícia Civil realiza na manhã desta sexta-feira (08) uma coletiva sobre a Operação Paz no Campo, que prendeu quatro envolvidos em crimes praticados na área rural de Cascavel. Os dois líderes da quadrilha estão entre os detidos.

Segundo o delegado da 15ª SDP (Subdivisão Policial) Nagib Nassif Palma, os presos são envolvidos em pelos menos seis roubos praticados no interior de Cascavel. Dos cinco mandados de prisão expedidos, quatro foram cumpridos. Um dos envolvidos segue foragido. 

A delegada do GDE (Grupo de Diligências Especiais) Anna Palodetto, relatou que a investigação da quadrilha começou após o roubo registrado do dia 1º de abril, no Reassentamento São Francisco. O crime seguinte, nos mesmos moldes, aconteceu no dia dois de maio, e após esse a sequência foi se intensificando. De acordo com ela, quatro crimes aconteceram em um intervalo de dez dias. 

Nos primeiros crimes cometidos os bandidos não usavam capuz, mas depois passaram a usar o que dificultou a identificação dos envolvidos. As vítimas relatavam que um deles agi com bastante agressividade, o que auxiliou na identificação da maneira de agir do grupo, que invadia as residências com pelo menos dois armados com armas longas e curtas, e deixavam as famílias amarradas. 

Durante a operação os celulares das vítimas foram apreendidos com os bandidos, que tem entre 20 e 25 anos.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS