Assaltantes são presos em flagrante pela PM no Porto Belo
24/06/2018 Foz do Iguaçu

No final da tarde de ontem, sábado 23 de junho de 2018, por volta das 17h:30min, uma vítima de roubo relatou aos policias militares informando de que estava deslocando para o Bairro Vila C pela Avenida Fiorino Brol, já próximo ao Bairro Vila São Sebastião, onde pretendia comprar um celular de alto valor econômico, quando em via pública teria sido fechado por um veículo Fiat / Stilo, de cor prata, de placas JQR-0920 da cidade de Navegantes/SC, onde desceram dois elementos desconhecidos e deram voz de roubo.

A vítima informou ainda que um dos assaltantes que usava mascara estava armado com um revolver de pronto chegou pedindo dinheiro e falando que "eu sei que você esta com dinheiro a fita ta dada". Relata ainda que o assaltante mascarado estava muito agressivo e pediu celulares e carteira. Enquanto o outro individuo ficou no veículo Fiat / Stilo.

Uma pessoa que passava pelo local flagrou o assalto e ligou para o telefone de emergência 190, iniciando assim um cerco policial. Uma equipe policial durante o cerco recebeu a informação de que os assaltantes e o veículo teria sido vistos no Bairro Porto Belo, sendo visualizado pela equipe policial o veículo parando defronte a uma residência na Rua Maria Salete L. Gonçalves, descendo duas pessoas do veículo os quais adentraram na residência.

A equipe policial realizou a abordagem policial, sendo que de pronto os assaltantes confessaram a pratica do roubo, sendo identificado a pessoa que estava mascarada como sendo Claudiomar Luis Lopez, de 26 anos de idade e o assaltante que teria ficado no veiculo usado no roubo identificado como sendo Alessandro Carvalho de Oliveira, de 24 anos de idade.

De pronto os assaltante informaram a equipe policial de que a arma e os objetos roubados estavam no veículo. Com os abordados foi encontrado uma pequena quantidade em dinheiro, mas nenhum objeto, sendo apreendido no veículo um revolver Marca Doberman, de fabricação argentina, devidamente municiada com 10 (dez) cartuchos intactos do mesmo calibre, a quantia de R$ 6.140.00 (seis mil, cento e quarenta reais) e P$ 120.00 (cento e vinte pesos argentinos), dois celulares, uma toca (mascara) cinza.

Com a chegada da vítima no local, que reconheceu sem sombra de dúvidas os assaltantes, bem com seus pertences. Diante dos fatos, os dois assaltantes foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil para os procedimentos iniciais do flagrante.

Já na delegacia, o assaltante Claudiomar Luis Lopez relatou que o mentor do roubo seria o amigo da vítima, posteriormente identificado como sendo Thomas Willian Jabur Barbosa da Silva, de 24 anos de idade, sendo de pronto dado voz de prisão por participação no roubo (co-autoria no crime).

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS