PRF recupera na Ponte da Amizade camionete roubada em Cascavel
24/06/2018 Fronteira

Por volta das 10h:00 da manhã deste domingo, 24 de junho de 2018, servidores federais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na base operacional da PRF na cabeceira da Ponte Internacional da Amizade, em fiscalização de rotina abordou a camioneta GM / S10, de cor prata, com placas do Paraguai, porém durante a fiscalização foi verificado que tratava-se de veículo com ocorrência de roubo registrado na cidade de Cascavel há 2 dias atrás.

Interrogados o condutor e passageiro acerca da procedência, informaram que receberiam certo valor para atravessar a ponte e entregar o veículo a um desconhecido no país vizinho. 

Diante das informações obtidas os dois abordados foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados para as providencias junto a autoridade policial de plantão.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS