Comerciantes e funcionários são presos suspeitos de matar ladrão
27/06/2018 Foz do Iguaçu

Quatro homens foram presos, na manhã desta terça-feira 26 de junho de 2018, suspeitos de envolvimento em um assassinato ocorrido em Foz do Iguaçu. O crime teria ocorrido no dia 8 de maio de 2018.

Dois deles são comerciantes no Bairro Jardim América, sendo que um deles tem um restaurante e o outro, uma loja de bebidas.

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Dr. Walcely de Almeida, a vítima foi morta porque furtou várias vezes o comércio dos suspeitos.

"A vítima, aparentemente, cometia vários furtos na região onde eles têm comércio. Então, são pessoas com comércio e funcionários dessas pessoas. Depois de sofrerem diversas vezes de lapidação do seu patrimônio, eles foram atrás dessa pessoa para tentar recuperar os bens", diz.

Dr. Walcely de Almeida, diz que no começo, provavelmente, não havia a intenção de matar a vítima. "Os quatro indivíduos foram vistos com ele, pela madrugada, por mais de uma pessoa. E ele foi encontrado morto pela manhã. Já estavam nervosos com ele. Há informações de que eles bateram nele antes de cometer o homicídio", explica o delegado.

Foram presos Kenio Eduardo Sandeski, Wagner Petry Lima, Thiago Blauhum Taicico e Diogo dos Santos. Os quatro são acusados de terem matado Maycon Marques Veiga, de 32 anos de idade, conhecido pela alcunha de "Diabo Loiro". (Com informações do G1)

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS