Policia Nacional do Paraguai prende quatro pessoas com armas após perseguição
03/07/2018 Foz do Iguaçu

No final da madrugada e inicio da manhã de ontem, segunda-feira 02 de julho de 2018, quatro pessoas foram presas com varias armas de fogo após uma perseguição policial da Policia Nacional do Paraguai, no Bairro 23 de Outubro, perímetro urbano de Ciudad Del Este.

Os presos foram identificados como sendo Mario Alberto Rodas Ramirez, de 22 anos, Luciano Ramon Garay Duarte, de 56 anos, Richard Antonio Garay Vasquez, de 28 anos e Richard Javier Sanches Guillen, de 43 anos de idade.

Em consulta policial "Mario" conta com dois antecedentes criminais pelos crimes de roubo agravado, "Luciano" possui antecedentes criminais por tentativa de roubo, "Richard Antonio" possui passagem por roubo e "Richard Javier" possui passagem policial por exposição ao perigo no trânsito e roubo agravado.

Na ação policial, foi apreendido o veículo Toyota, de placas paraguaias OAZ-367 em nome de manuel Sachelaridi, sendo apreendido com o grupo uma metralhadora calibre 9mm, dois revolveres calibre 38, um distintivo da Policia Nacional, uma faca tática entre outros objetos.

Segundo dados, foi dado ordem de parada, porem o condutor não acatou a ordem policial iniciando uma perseguição policial, sendo o grupo abordado no Bairro 23 de Outubro, perímetro urbano de Ciudad Del Este.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS