Suspeito de matar a esposa em Guarapuava é preso pela PM de São Miguel do Iguaçu tentando fugir para o Paraguai
23/07/2018 São Miguel do Iguaçu
O caso teve repercussão em todo o estado

Um homem suspeito de envolvimento com a morte de sua esposa, ocorrida na cidade de Guarapuava, na madrugada deste domingo, dia 22 de julho, foi preso no início da manhã do mesmo dia, pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, quando tentava fugir para o Paraguai.

O caso teve repercussão em todo o estado.

Num primeiro momento a suspeita era de que a mulher teria caído ou ser jogado do quarto andar de um prédio localizado no centro de Guarapuava.

Quando a polícia chegou no local, acionada por moradores do prédio, encontrou muito sangue, tanto onde a mulher havia caído, quanto no interior do prédio. Informações repassadas aos policiais, no local do crime, davam conta de que um rapaz havia carregado a mulher para o interior do prédio.

Os militares seguiram as marcas de sangue, que mesmo tendo alguém tentado limpá-las, os levou um um dos apartamentos o qual foi arrombado, pois ninguém abriu a porta quando a campainha foi tocada.

No interior do apartamento muito sangue e o corpo da mulher jogado no chão, porém ninguém foi encontrado no interior do imóvel.

Durante coleta de informações, os policiais foram avisados de que momentos antes da chegada da equipe policial no local, o mesmo rapaz que carregou a moça parao interior do predio, teria deixado o local em um veículo GM Cruze, de cor branca, sendo ainda repassadas as placas do veículo.

Foi então gerado um alerta sobre as placas do veículo e constatado que o veículo havia passado pelo pedágio sentido Laranjeiras do Sul.

Já no início da manhã, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi informada sobre a ocorrência de um acidente, onde o condutor de um veículo GM Cruze de cor branca, teria deixado local. Logo em seguida, policiais militares do BPFrom informaram a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, que o condutor do veículo GM Cruze era suspeito da morte da sua esposa na cidade de Guarapuava.

Buscas foram iniciadas para tentar localizar o suspeito, quando os policiais receberam uma denúncia anônima, de que havia um indivíduo suspeito transitando pela BR-277, na linha Catyporã, sentido Foz do Iguaçu.

Os militares foram até o local e abordaram o indivíduo suspeito, o qual informou que se dirigia para Foz do Iguaçu e que teria se envolvido em um acidente.

Ao ser questionado sobre o paradeiro da sua esposa o mesmo disse que ela teria se jogado de um prédio e que devido a isso, pelo medo, ele estaria fugindo para o Paraguai.

O homem foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, para serem adotadas as medidas cabíveis. O veículo foi recolhido pela Polícia Rodoviária Federal de Santa Terezinha de Itaipu

Fonte: Guia SMI com informações PM.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS