No inicio da tarde desta terça-feira, 24 de julho de 2018, por volta das 12h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Uruaçu, região da área rural denominada Aparecidinha, pois segundo informações um morador teria avistado um corpo de uma pessoa as margens de uma mata existente no local.
No local foi constatado o achado de cadáver, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios) e o Instituto Médico Legal. Em decorrência de que a Policia Cientifica (Criminalística) estava fazendo um outro local de morte na cidade de Missal, não foi realizada a pericia.
O corpo foi removido ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e identificação, pois o cadáver não apresentava nenhum tipo de identificação e apresentava macroscopicamente pelo menos três perfurações por arma de fogo e um ferimento na cabeça possivelmente uma paulada ou algo similar, sendo também apurado que a vítima foi morta em outro local e arrastado até a mata e desovado.
Fotos: Enrique Alliana
Fonte: Tribuna Popular
