Na tarde de ontem, terça-feira 24 de julho de 2018, por volta das 16h:00, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando receberam uma denúncia anônima dando conta de que próximo ao Fouad Center, na Avenida Juscelino Kubistchek, cruzamento com a Rua Bartolomeu de Gusmão, no centro de Foz, haveria um jovem que estaria usando uma blusa cinza, estaria realizando a venda de drogas para dependentes químicos em via pública.
Diante das informações, foram intensificadas as diligências, sendo localizado um suspeito com as mesmas características, sendo que o suspeito estava usando o moletom com toca, e estava entregando algo suspeito a uma terceira pessoa e cobrando pela entrega, sendo de pronto realizada a aproximação policial para abordagem policial.
Na abordagem policial, o suspeito saiu correndo sendo perseguido e abordado, sendo que na revista pessoal foram encontrados dois invólucros de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado identificado como sendo Erick Fernando Araujo Oviedo, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.
Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior
Fonte: Tribuna Popular
