Na tarde de ontem, quarta-feira 25 de julho de 2018, por volta das 16h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Mario Filho, cruzamento com a Avenida Jules Rimet, dando conta de que no local teria sido encontrado uma pessoa morta a golpes de facão.
Diante das informações, foi deslocada uma equipe policial para o local, constatando o achado de cadáver, com sinais de golpe de arma branca, indicando sim que poderia ser um facão. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da Policia Cientifica, o local de morte foi periciado, sendo apurado que a vítima já estava em adiantado estado de putrefação, dando indicativo que o crime tenha ocorrido a mais de 30 horas, e apresentava graves lesões de arma branca, possivelmente um facão ou algo similar.
A vítima foi identificada como sendo Pedro Paulo Andrade, de 55 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.
Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior
Fonte: Tribuna Popular
