Na noite de ontem, sexta-feira 27 de julho de 2018, por volta das 20h:00, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, após darem apoio ao Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo) receberam a informação de que a pessoa socorrida baleada teria tentado realizar um assalto a uma mercearia, quando um justiceiro teria reagido o assalto e atirado por varias vezes contra o ladrão.
Diante das informações, os militares deslocaram até a mercearia, onde receberam a informação de que dois elementos teria adentrado no local e quando faziam o assalto, uma pessoa que fazia compras reagiu ao assalto, onde teria sacado uma arma e atirado contra os assaltantes, sendo que os dois assaltantes teriam fugido, sendo um deles baleado.
Nas imediações, foi localizado o revolver calibre 32, usado pelo assaltante que foi alvejado e socorrido pelo Siate. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil.
O assaltante ferido estava usando uma tornozeleira eletrônica em decorrência de um crime de roubo a mão armada, inclusive reconhecido em outros crime de roubo.
Fotos: Na boca do Povo e Guilherme Souza
Fonte: Tribuna Popular
