Na tarde deste sábado, 28 de julho de 2018, por volta das 16h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Fagundes Varela, no Bairro Vila Portes, pois segundo informações, no local estaria ocorrendo uma briga em via pública, que se estendeu para trás da ferinha existente no local.
No local os militares constataram que a pessoa identificada como sendo “Daniel” estava agredindo a pessoa de Gelci Pereira com golpes de soco, chutes e ponta pés. Foi tentado conter a pessoa de “Daniel” que resistiu o pedido dos militares de serviço, sendo necessário o uso da força moderada para conte-lo, e mesmo assim continuava ameaçando a pessoa de “Gelci” de morte na frente dos policiais, onde tiveram que colocar “Daniel” dentro do camburão da viatura policial.
Já no camburão, a pessoa de “Daniel” começou a chutar a viatura policial, causando danos onde amassou a grade e quebrar a proteção plástica. Já durante o trajeto para a delegacia, o preso começou a chamar os policiais de “vermes filho da puta”, sendo as partes apresentados na delegacia da policia.
Fotos: Na Boca do Povo
Fonte: Tribuna Popular
