Na tarde de segunda -feira, foi repassado via central de operações por um solicitante que estava roçando um mato e em um capinzal e visualizou alguns tabletes de substância análoga a maconha, acionando a PM.
Com a chegada da equipe policial o solicitante já não estava mais no local, uma pessoa abordou a equipe e informou o local aproximado de onde o rapaz estaria roçando, a equipe então realizou buscas, e encontrando alguns fardos espalhados ao solo e ao fazer buscas mais minuciosas no local localizaram uma quantidade maior de entorpecente disposta em alguns volumes que estavam escondidos embaixo de um mato, praticamente enterrado.
Os volumes grandes da droga e os tabletes encontrados espalhados, foram encaminhados à delegacia, fracionado e contabilizado em um total de 109 tabletes com um peso de 103,400 quilogramas .
Fonte: Tarobá News
