Trabalhadores encontram corpo de homem em milharal em Foz
02/08/2018 Foz do Iguaçu

No final da manhã e inicio da tarde desta quarta-feira, 1º de agosto de 2018, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até um milharal as margens da Avenida Andradina, no bairro Vila C, onde teriam localizado ao lado de uma bicicleta e de um cobertor uma pessoa morta.

No local os militares constataram o achado do corpo de um homem, de 50 anos de idade, que estava desaparecido e teria sido encontrado no meio do milharal.

O homem teria saído de casa na segunda-feira (30), dizendo para a família que iria falar com um conhecido e que voltaria no dia seguinte. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o corpo não tinha marcas de lesões ou violência, mas a causa da morte só poderá ser confirmada com o laudo do Instituto Médico Legal.

O corpo foi encontrado por trabalhadores que operavam um maquinário na região e perceberam um rastro no milharal.

 

Fonte: Tribuna Popular/Na Boca do Povo

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS