A Polícia Militar foi chamada na rua Carlos de Carvalho, no centro de Cascavel na manhã desta quinta-feira (2). Segundo as informações que chegaram até a Central da PM, um homem vestindo um moletom cinza e dirigindo um Prisma de cor preta, passou e atirou contra um veículo que estava estacionado em frente a uma casa.
De acordo com o proprietário do imóvel, durante a madrugada ele teve um desentendimento com um homem em loja de bebidas. O suspeito estaria com uma caminhonete Captiva de cor escura, e hoje pela manhã este mesmo homem teria passado em frente a residência, dirigindo um Prisma e atirou diversas vezes com uma pistola 380. Os vidros do veículo foram quebrados e os pneus estourados. Ninguém foi atingido pelos disparos. A PM faz buscas para localizar o suspeito.
Segundo os vizinhos, um homem que estava no veículo chegou a descer do automóvel e efetuou ao menos sete disparos contra o carro.
Fonte: Tarobá News
