Na tarde desta quarta-feira, 1º de agosto de 2018, por volta das 16h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) quando realizavam patrulhamento ostensivos em locais de grande incidentes de crimes de furto e roubos, quando se depararam com um veículo Citroen / C3, de cor vermelha, de placas APS-4350 de Foz do Iguaçu, com três indivíduos em atitudes dentro do veículo estacionado na Avenida Juscelino Kubistchek, no Bairro Vila Portes.
Diante das suspeitas, foi realizada a abordagem policial, sendo os três abordados identificados como sendo Gabriel de Jesus Silva Borba, de 20 anos, Talles Rota, de 20 anos e Bruno Ramos da Silva, de 21 anos de idade, sendo encontrado na cintura do abordado “Bruno” um revolver calibre 32, marca Dobermam, de fabricação argentina, devidamente municiada.
De pronto foi dado voz de prisão ao abordado Bruno Ramos da Silva, de 21 anos de idade, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo os outros abordados encaminhados para melhor verificação na Delegacia da Policia Civil.
Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior
Fonte: Tribuna Popular
