Uma troca de tiros entre assaltantes e policiais foi registrada na manhã de hoje (02),no Bairro Maracanã no cruzamento das ruas Mato Grosso com Ruy Barbosa, em foz do Iguaçu.
Por volta de 11 horas da manhã de hoje (02), dois policiais militares que saíram do 14º Batalhão, após encerrar os seus trabalhos, seguiam pela avenida Paraná quando se depararam com três indivíduos em um Citroen de cor vermelha abordando um outro veículo onde estava uma família. Durante esta tentativa de abordagem os policiais percebendo que se se tratava de um assalto tentaram intervir e foram recebidos a tiros.
Os bandidos fugiram e então ocorreu um acompanhamento tático e ao dobrar em uma esquina os criminosos bateram em um poste. O motorista ficou dentro do carro e os outros dois fugiram. No momento dos disparos os três foram feridos, mas um conseguiu refugiar-se dentro de uma loja de venda de lustres enquanto os outros dois permaneceram próximo ao veículo.
O siate foi acionado para atender os três baleados que foram encaminhados para o hospital municipal em estado gravíssimo. Duas pistolas calibre 9 milímetros foram encontradas com eles.
Ontem eles haviam sido abordados pelos mesmos policiais militares se preparando para um outro assalto em posto de combustíveis. Um revólver calibre 32 de utilizando o mesmo veículo. Gabriel de Jesus Silva Borba, de 20 anos, Talles Rota, de 20 anos e Bruno Ramos da Silva, de 21 anos, sendo encontrado na cintura do abordado “Bruno” um revólver calibre 32, marca Doberman, de fabricação argentina, devidamente municiado.
De pronto foi dado voz de prisão ao abordado Bruno Ramos da Silva, de 21 anos de idade, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, mas horas depois do flagrante ele foi liberado.
Fonte: Tarobá News
