Empresário morre em grave acidente em Santa Tereza do Oeste
03/08/2018 Santa Tereza do Oeste

Um empresário do ramo de calçados morreu em um grave acidente na noite de hoje (02), na BR 277, na cidade de Santa Tereza do Oeste.

Conforme testemunhas, o empresário que estava no veículo Corolla seguia sentido a cidade de Foz do Iguaçu, momento em que tentou ultrapassar um caminhão; percebendo que a manobra não poderia ser concluída pois havia outro carro vindo na direção contrária, o motorista retornou a pista de origem e o automóvel foi parar embaixo  caminhão.

Juarez Tonielo de 51 anos, que reside na cidade e é empresário do ramo de calçados morreu na hora. O socorro do Siate e também da concessionária que administra a rodovia foram chamados, mas apenas puderam constatar a morte do motorista.

O condutor do caminhão envolvido não parou para prestar socorro e seguiu viagem.

Ainda de acordo com o que foi informado, o homem estava reunido com amigos em um jogo de futebol, minutos antes do acidente.  Restos do que sobrou do carro ficaram pela pista. Com a chegada da PRF foi isolada a área para que a perícia pudesse fazer os trabalhos e a remoção do corpo ficou a cargo do IML.

Fonte: Tarobá News.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS