Policia Militar detém duas pessoas por extorsão mediante seqüestro
11/08/2018 Foz do Iguaçu

Na tarde de ontem, sexta-feira 10 de agosto de 2018, por volta das 17h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto), quando foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para darem apoio a dois policiais militares bombeiros, que haviam dado voz de prisão a duas pessoas pelos crimes de extorsão mediante seqüestro.

Segundo informações, os dois presos juntamente com mais dois desconhecidos armados teriam seqüestrado uma pessoa no Paraguai, levado a vítima até um galpão, exigindo dinheiro para liberá-lo. Ainda consta que a vítima no momento da abordagem estava em posse de R$ 3.000.00 (três mil reais) e que mediante ameaça subtraíram o dinheiro da vítima, onde foi liberado posteriormente.

Após liberarem, continuaram a fazer ameaças pelo celular da vítima, onde exigia mais dinheiro. A vítima então teria informado os militares bombeiros, onde a vítima combinou a entrega de mais R$ 2.000.00 (dois mil reais) sendo marcado em um hotel de Foz.

No momento da entrega do dinheiro, sendo que quando a dupla chegou de moto foram abordados pelos militares bombeiros e presos. Militares do 14º BPM realizou a condução dos presos para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS