Briga entre familiares termina com duas pessoas queimadas no Porto Meira
13/08/2018 Foz do Iguaçu

No inicio da noite de ontem, domingo 12 de agosto de 2018, por volta das 20h:15min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que haveria ocorrido uma briga de família na Travessa Declecio Beco Portinho, no Bairro Jardim do Horto, nos fundos do CAIC do Porto Meira, e que na briga um dos envolvidos teria tentado jogar querosene nos familiares, onde o frasco co querosene acabou explodindo, fazendo duas vítimas graves, causando incêndio parcial na residência.

Para o local foi enviado duas ambulâncias do Siate, apoio médico e uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate). A primeira ambulância do Siate que chegou ao local socorreu a vítima que teria tentado atear fogo na família, o qual foi identificado como sendo João Timoteo de Freitas, de 59 anos de idade, sendo que as chamas o queimaram em aproximadamente 95% do corpo, com queimaduras de 1º e 2º grau. A vítima foi encaminhada as presas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A segunda vítima, identificada como sendo Gesiel de Lima da Silva, de 20 anos de idade teria sofrido queimaduras nas pernas, pois teria apagado o fogo da residência e do corpo de “João”.

Policiais militares do 14º BPM atendeu a ocorrência.

Fotos: Enrique Alliana

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS