Medianeira: PM prende dois em abordagem, um com mandado e outro por ameaça e injúria racial contra policial
24/08/2018 Medianeira
Além de ameaçar e proferir palavras de cunho racista contra um dos policiais, um dos presos também portava um porção de maconha

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Medianeira durante a madrugada desta sexta-feira (24), um por estar com um mandado de prisão em aberto e outro por ameaçar e cometer injúria racial contra um policial.

Por volta das 2h30, os policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Ipê, quando avistaram um veículo GM Classic trafegando em atitude suspeita, seguindo sentido Bairro Florença pela rodovia BR 277.

Os policiais então solicitaram apoio à outra viatura e procederam a abordagem quando o referido veículo chegou ao Bairro Florença.

Em revista no interior do automóvel os militares localizaram uma porção de maconha no bolso de uma jaqueta, cuja propriedade foi assumida pelo passageiro do veículo.

Ao identificarem os ocupantes, ficou constatado que contra o motorista, identificado como sendo Adenilson Mariano dos Santos, existia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Fazenda Rio Grande-PR, além do fato dele não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

Ambos foram então detidos e colocados no camburão para serem encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Ao ser detido, Adenilso resistiu à prisão, obrigando os policiais a usarem força moderada para contê-lo e algemá-lo. Já dentro do camburão, enquanto eram conduzidos à Delegacia, Adenilso se mostrou bastante agitado, desferindo chutes na viatura policial.

O passageiro, identificado como sendo Uilian Domingues Morais, passou a ameaçar, desacatar e proferir injúria racial contra um dos policiais, ameaçando-o de morte, caso o encontrasse na rua. Ele então recebeu voz de prisão por ameaça, desacato e injuria racial.

O veículo utilizado pela dupla ficou apreendido no pátio de trânsito da Polícia Militar.

 

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS