Confusão no Portal da Foz termina no hospital e depois na delegacia
26/08/2018 Foz do Iguaçu

Na madrugada deste domingo, 26 de agosto de 2018, por volta de 02h:00 da madrugada, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, deram apoio aos policiais militares no atendimento a uma ocorrência onde duas pessoas estariam feridas por golpes de arma branca.

A informação chegou para as centrais de operações 190 (Policia Militar) e 193 (Corpo de Bombeiros),  dando conta de que após uma briga generalizada, duas pessoas teriam sido esfaqueada e uma delas estaria caída em via publica inconsciente.

Rapidamente a equipe de socorristas do Posto São Francisco deslocou para o atendimento da ocorrência na Rua Martin Pescador Nº 149, onde já se encontravam duas equipes da PM, e constatou um homem estava caído em via pública, aparentemente inconsciente, porém, Jeferson Pedroso Almeida, de 35 anos de idade, não aparentava nenhum ferimento provocado por arma branca chegando à conclusão de que a vítima estava sem respostas, devido seu estado de embriaguez.

Já o segundo atendido, tratava-se de Maicon Rodrigo de Abreu, de 29 anos de idade, com ferimentos de arma branca e estava desacordado, pois "Jeferson" teria golpeado com um “Mata-Leão”.

Após voltar a consciência ele relatou que Jeferson seria ex-marido da mulher que mora no citado endereço e que o mesmo teria ido até o local e armado com um canivete, e desferido golpes contra ele e outras pessoas.

"Maicon" apresentava um corte no rosto, por isso também foi colocado na ambulância e sob escolta policial encaminhados para o Pronto Socorro da UPA  do Morumbi. Após os procedimentos na casa hospitalar ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil acusados de agressão.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS