Na noite de Quinta-Feira dia 30 de Agosto de 2018, por volta das 18h45min, a central de operações recebeu ligações no telefone de emergência 153 qual populares informavam que uma pessoa do sexo feminino estaria sendo agredida possivelmente por seu esposo.
Para o local Rua Adoniram Barbosa, em frente ao pronto socorro do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, foi enviado equipe do policiamento comunitário da REGIONAL IX, Centro/Vila Yolanda, qual ao chegar ao local entrou em conato com a suposta vitima qual relatou a equipe que seu esposo de nome S.D.E. 33 anos de idadeencontrava-se internado no hospital e quando está chegou para visita-lo este encontrava-se de alta médica e do lado de forra do estabelecimento médico, que passou sem motivo aparente a agredi-la.
Diante da situação de flagrância e em conformidade com o disposto na Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, a equipe procedeu na detenção de S.D.E. e o encaminhou á delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
Fonte: GM de Foz do Iguaçu
