Taxista é assaltado e agredido no Porto Meira
10/09/2018 Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, domingo 09 de setembro de 2018, por volta das 21h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu juntamente com uma equipe do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocarem até a Rua Carlos Kapfemberg, cruzamento com a Rua das Pitangueiras, no Bairro Jardim Patriarca, quase defronte ao Horto Municipal, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de agressão.

No local foi constatado que a vítima era um taxista, o qual informou que dois homens teriam adentrado no taxi na Vila Yolanda e solicitado uma corrida até as proximidades do Shopping Catuai, quando estava nas proximidades, um dos passageiros o agrediu e lhe enforcou, vindo a ficar desacordado por alguns instantes.

Os ladrões roubaram aproximadamente R$ 300,00 e fugiram correndo levando as chaves do veículo. Socorristas do Siate deram atendimento ao taxista Antonio Fermino Kropuchinski, de 74 anos de idade, o qual foi liberado após assinar o termo de recusa de encaminhamento para uma unidade hospitalar.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS