Por volta das 23 horas do dia 24/09/2018, a equipe da PRF em serviço no km 714 da BR 277, UOP de Santa Terezinha de Itaipu /PR, abordou um automóvel M.Benz/A 160 com placas de Contenda-PR.Por volta das 23 horas do dia 24/09/2018, a equipe da PRF em serviço no km 714 da BR 277, UOP de Santa Terezinha de Itaipu /PR, abordou um automóvel M.Benz/A 160 com placas de Contenda-PR.
Tendo com condutor morador de Marechal Candido Rondon, de 26 anos. Diante da apreensão do condutor em fornecer informações consistentes sobre sua vinda a Foz do Iguaçu, a equipe decidiu realizar busca minuciosa no veículo e localizou na parte inferior do mesmo um fundo falso que continha em seu interior 52 tabletes de maconha totalizando 52,79kg e 01 tablete de cocaína com 520gr.
Neste momento foi dada voz de prisão ao condutor, que afirmou posteriormente ter recebido o carro em um posto de combustivel em Foz do Iguaçu para conduzir até a cidade de Francisco Beltrão-PR.
Diante dos fatos, veículo, condutor e entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu-PR, para as providências cabíveis. Enquadrado por tráfico de drogas.
Fonte: PF - Polícia Federal
