PRF recupera veículo roubado e prende homem por receptação
26/09/2018 Santa Terezinha de Itaipu

Na tarde de ontem, terça-feira 25 de setembro de 2018, por volta das 16h:40min, a equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) quando realizavam fiscalização na Rodovia BR-277, na UOP (Unidade Operacional) de Santa Terezinha de Itaipu/PR, quando procederam a abordagem a um automóvel Nissan / Sentra, de placas PWK-0409 da cidade de Uberlândia/MG, conduzido por Adalberto Luiz Puccinelli, de 64 anos de idade.

Ao apresentar o documento do veículo a equipe constatou alguns indícios de falsificação bem como incongruências entre os dados impressos e os que constam no sistema de consultas.

Diante da suspeita foi realizada identificação veicular na qual foi verificada adulteração do chassi concluindo-se que se tratava de um veículo roubado na cidade de Uberaba/MG na data de 22/11/2017 cuja placa verdadeira seria AZW-4210/SP.

Além disso no veículo havia mercadorias importadas irregularmente do Paraguai configurando o crime de descaminho. Dessa forma, foi dada voz de prisão a Adalberto Luiz Puccinelli, pelo crime de receptação e descaminho o qual foi conduzido junto com o veículo para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu/PR.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS