Na madrugada deste domingo, 30 de setembro de 2018, por volta das 04h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipes em serviço no Posto Vila A e Maracanã (ambulância do Siate apoio médico) foram acionados para deslocarem até a Rua Mauro José Ganguilhei (paralela da Avenida Tarquinio Joslin dos Santos), quase defronte ao Posto de Saúde) no Bairro Cidade Nova, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).
No local foi constatado o óbito da vítima, sendo o local isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da policia judiciária, o local de morte foi periciado, sendo apreendido entorno do local 7 (sete) estojos deflagrados de pistola 9mm e dois projeteis, sendo a vítima identificada como sendo Mateus Vinicius Sganzerla, de 20 anos de idade.
Segundo informações, a vítima que não possuía passagem pela policia teria ido até uma festa no Bairro Cidade Nova e quando retornava para casa teria sido alvejado a tiros. Uma testemunha já identificada teria informado que saberia que são o autor ou autores do crime. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.
Fonte: tribuna popular
