Briga familiar termina com facãozada na cabeça
01/10/2018 Foz do Iguaçu

Na tarde deste domingo, 30 de setembro de 2018, por volta das 14h:15min, equipes do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, composta por socorristas, medico de plantão e supervisor de serviço, foram mobilizadas por policiais militares do BPFron, para o resgate de uma vítima de golpes de arma branca em crânio e face.

A situação se deu em um local de difícil acesso, na barranca do Rio Paraná, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. Segundo o relato feito pelas pessoas que presenciaram a situação, um jovem de 19 anos de idade, descontrolado, agrediu a própria mãe com socos e pauladas e com golpes de facão feriu o Juraci Correa, de 54 anos de idade.

Depois der um resgate dificílimo em uma área de mata, íngreme e escorregadia por causa da chuva, "Juraci" foi levado até a ambulância do Siate.

Segundo as informações colhidas pelos bombeiros e policiais militares e federais,  a arma empregada foi um facão, buscas foram feitas pelo agressor mas ele não foi localizado.

A vítima esfaqueada, com golpes e profundos em crânio e no rosto, com risco de morte e a mãe do agressor com um dos dedos fraturados por um golpe de madeira,  foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A situação foi registrada como tentativa de homicídio e Lei Maria da Penha, a delegacia de homicídios devera dar prosseguimento ao caso.

Fonte: tribuna popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS