No final da noite de ontem, sábado 06 de outubro de 2018, por volta das 22h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teriam ocorrido diversos disparos de arma de fogo na Rua Mineirão Nº 660, no Bairro Parque Morumbi, perímetro urbano de Foz do Iguaçu.
Diante da informação de que no local haveria pessoas feridas, foram enviadas para o local uma ambulância do Siate e apoio médico.
Já no local foi constatado o óbito da vítima identificada como sendo Johnny Namor Watanabe, de 24 anos de idade, conhecido como "Japa".
"Japa" como era conhecido tinha uma extensa ficha criminal e sobre ele pesavam acusações de assaltos, roubos e homicídios e no momento de sua execução ele usava tornozeleira eletrônica.
O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perícia, foram registrados disparos em crânio tórax e membros inferiores.
Segundo relatos da família "Johnnie" chegava em sua residência em uma motocicleta onde estacionou a moto e voltou para fechar o portão, momento em que foi alvo de um atirador que estaria em outra motocicleta estacionada próxima com o piloto pronto para dar fuga. Foram disparados aproximadamente 20 disparos de pistola. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.
Fonte: tribuna popular
