Morre, aos 38 anos, Delegado da região que atuava em Santa Catarina
03/11/2018 Região Oeste
O corpo será transladado para São Miguel do Iguaçu

Morreu aos 38 anos, o delegado de Polícia Civil, Márcio Leandro Marcelino. O falecimento foi confirmado pela equipe médica por volta das 20h52 desta sexta-feira (2) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC), local onde estava internado.

O delegado teria sido diagnosticado no último domingo (28) com pneumonia. Ele foi hospitalizado, mas o quadro clínico piorou no decorrer da semana e faleceu no início da noite desta sexta.

Márcio Marcelino sempre foi reconhecido com um delegado forte no combate a criminalidade. Em 2008 começou a atuar na Polícia Civil, em Chapecó. Depois de nove anos na capital do Oeste catarinense, ele foi transferido para a delegacia de polícia de Balneário Piçarras, cidade onde atualmente morava e trabalhava.

O corpo vai ser transladado para São Miguel do Iguaçu, onde reside sua família. O velório será a partir das 23h deste sábado (03), na Capela Mortuária. A Celebração da Esperança acontecerá às 9h30 de domingo (04) e logo após, sepultamento no cemitério central.

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS