Polícia de São Miguel vai cumprir mandado de busca e apreensão e acaba localizando acusado de furto em Pato Branco
19/11/2018 São Miguel do Iguaçu
Prisão aconteceu na Comunidade Balneário Ipiranga, no interior do município

Na manhã desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu cumpriu um mandado de prisão na Comunidade Balneário Ipiranga, no interior do município, contra um acusado de cometer furto na cidade de Pato Branco.

Inicialmente, a equipe de policiais foi até a comunidade para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência que era suspeita de ser utilizada como esconderijo de carro roubado.

Na casa nada de ilícito foi encontrado, porém, quando os policiais foram averiguar nas proximidades, acabaram localizando Ewerton Carlos da Silva, 25 anos, em uma casa vizinha.

O homem, que possuía um mandado de prisão em aberto expedido na Comarca de Pato Branco, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao setor de carceragem da Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça.

De acordo com o Delegado Francisco Sampaio, existem suspeitas muito fortes de que casas da comunidade estejam sendo utilizadas para esconder principalmente ladrões, pois o aluguel é considerado barato.

Por isso, ele pede ajuda para a população denunciar, de maneira anônima, qualquer movimentação estranha. Telefones de denúncia: 190, 197 e (45) 9.9845-1187.

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS