Na noite de ontem, quarta-feira 21 de novembro de 2018, por volta das 21h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a prolongação da Rua das Palmas, no interior da Favela do Bubas, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).
No local foi constatado o óbito da vítima, sendo o local isolado por policiais militares do 14º BPM, até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Científica (Criminalísticas) e o Instituto Médico Legal.
Após achegada dos peritos criminais, o local foi periciado, sendo localizado dois estojos deflagrados de pistola 9mm, um projétil deflagrado e alguns fragmentos para futuras comparações.
A vítima identificada como sendo Giovene Gomes de Souza, de 19 anos de idade, apresentava perfurações nas costas. A vítima foi encaminhada ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.
Fotos: Enrique Alliana
Fonte: Tribuna Popular
