Na manhã desta segunda-feira, 26 de novembro de 2018, por volta das 07h:20min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu juntamente com socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocarem até a Alameda Manganês, no Bairro Parque Ouro Verde, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).
No socorristas do Siate deram atendimento a vítima identificada como sendo Jonatan Souza da Silva, de 30 anos de idade, que apresentava uma facada no pescoço, sendo que no atendimento a vítima informou que o autor da facada teria sido seu enteado de 17 anos de idade após uma desavença familiar.
Os policiais militares, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) da Região Sul foram até uma casa próxima e apreenderam um adolescente de 17 anos de idade juntamente com a faca usada no crime.
Socorristas do Siate acionaram apoio médico, sendo a vítima encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. O adolescente e a faca foram encaminhados para o DEA (Delegacia Especial do Adolescente).
Fotos: Enrique Alliana
Fonte: Tribuna Popular
