Por volta das 17h30 desta terça-feira (27), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para se deslocar até Av. Brasil no distrito de Sub-Sede, pois segundo informações da solicitante, ela teria sido vítima de estelionato.
No local em contato com a mulher, ela relatou que um homem foi até sua residência localizada na Linha Progresso e disse que estava devendo uma certa quantia em dinheiro para o seu marido, o qual se encontra preso em Foz Iguaçu e que teria que ir até o distrito de Sub-Sede em um ferro velho para buscar o valor.
Diante disso, a solicitante foi com o homem até o distrito de Sub-Sede com uma motocicleta marca kenton, modelo gl-150 de cor azul, de propriedade da mulher, quando na entrada do distrito, o homem pediu para que a mulher descesse da motocicleta pois ele iria até o ferro velho buscar o dinheiro.
Após isso, o homem não teria retornado mais ao local onde deixou a proprietária da moto. Conforme a solicitante, o fato ocorreu por volta das 15h20 e que o homem era alto e trajava um calção escuro e uma camiseta vermelha. A equipe orientou a solicitante quanto aos procedimentos e realizou buscas, porém até o momento sem êxito.
Pouco tempo depois, a mulher compareceu até a 4ª Companhia de Polícia Militar informando o verdadeiro nome do rapaz que levou sua motocicleta, qual possui diversos registros no setor policial.
Fonte: Correio do Lago
